A lei da atração

A lei da atração é um tema já debatido desde o início do século XX, mas que ganhou maior repercussão ao ser abordado em um documentário, que posteriormente se tornou um livro, chamado “O Segredo”. De acordo com essa lei, todos têm o poder de atrair para si o que desejam através do pensamento, pois é ele o responsável por ditar a realidade de cada indivíduo.


A lei da atração parte de um princípio bastante simples, que é o de que atraímos o que pensamos, seja isso bom ou mau. Nesse sentido, se tu te concentrares em ver sempre o lado mau das coisas e se fores uma pessoa negativa, acabarás por atrair isso para a tua vida. Da mesma maneira que atrairás positivismo e abundância se souberes ver o lado bom e positivo do que te acontece.


Já foi comprovado o quanto o pensamento positivo é poderoso e pode influenciar a saúde e o bem-estar de um indivíduo. Dessa maneira, a lei da atração veio para mostrar o quanto nós influenciamos o meio à nossa volta e construímos a nossa realidade através de pensamentos, atitudes e ações. Vale lembrar que estas últimas são fundamentais para que as coisas de fato aconteçam, por isso de nada adianta apenas pensares sem agir para ir de encontro ao que desejas e almejas conquistar.


Link para o vídeo:


Para além deste vídeo, poderás encontrar muitos outros bem como subscrever o canal por forma a receber atualizações, quando eu postar novos vídeos:

https://www.youtube.com/channel/UC8PJ1Iyulzmm-vO0Gb8uhHA

Amor e luz! Namasté...


Carla Pereira